01 de setembro de 2024
CRIME

Babá de 20 anos é morta brutalmente; patroa é presa suspeita

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução | Arquivo Pessoal
Geovana Costa Martins, 20 anos

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (28) por suspeita de envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, uma jovem de 20 anos que trabalhava como babá. Camila Barroso, a patroa de Geovana, foi detida após investigações apontarem para sua possível participação no crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Geovana desapareceu no último dia 19 de agosto, após sair para trabalhar. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com sinais evidentes de espancamento. No entanto, somente no domingo (25), a família conseguiu identificar o corpo da jovem.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que conduz as investigações, a morte da jovem está sendo tratada como homicídio. Camila Barroso foi presa preventivamente após surgirem indícios de que ela estaria envolvida no assassinato da babá.

Márcia Costa, mãe de Geovana, expressou sua dor e perplexidade ao falar sobre a morte da filha. "Até o momento não sabemos de nada. Ela [Geovana] nunca havia me contado nada. É um sofrimento, saber que ela estava trabalhando com alguém e depois descobrir que minha filha está morta. Esperamos que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pague pelo que fez. Eu só quero entender o motivo pelo qual ela tirou a vida da minha filha," lamentou em entrevista ao G1.

A polícia segue investigando o caso para determinar a motivação do crime e se há outros envolvidos.