21 de julho de 2024
TRAGÉDIA

Adolescente matou namorada no Vale enquanto exibia arma nas redes

Por Da redação | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Tragédia aconteceu na madrugada de sábado

Em busca de likes, uma adolescente de 15 anos foi morta pelo namorado, de 17, enquanto eles faziam um vídeo mostrando um revólver calibre 38, para ser postado nas redes sociais. Este é o triste enredo que culminou na morte de Laysa Leandra da Silva Souza, em Pindamonhangaba, na madrugada de sábado (20).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com passagem por tráfico de drogas, o adolescente C.S.F.R. foi apreendido pela Polícia Militar. Ele alegou à polícia que o disparo fatal foi acidental e que tinha uma arma para a sua "defesa pessoal". A Polícia Civil investiga o crime.

Laysa estava usando o celular para fazer uma gravação, no momento em que foi baleada. O caso aconteceu no bairro Residencial Cícero da Silva Prado.

"[O namorado] Disse que possuia a arma para a sua segurança e sobre os fatos relatou que estava fazendo um vídeo com a namorada, com a arma na mão, para exibir nas redes sociais, porém teria retirado as munições da arma antes de fazer o vídeo, porém, ao manusear a arma, ocorreu o disparo", diz o relato policial, presente no boletim de ocorrência do caso.

Após o tiro, o namorado retirou a munição do revólver e escondeu a arma. À polícia, a mãe da adolescente confirmou que a arma pertencia C.S.F.R. Laysa chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.