18 de julho de 2024
CHOROU BONITO

Casa caiu e a lágrima também: motorista chora e confessa tráfico

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e o motorista recolhido até a cadeia pública de Franca

Um motorista de aplicativo foi preso na noite dessa quarta-feira, 17, na estrada vicinal Benedito Pereira da Silva, na entrada da cidade de Ribeirão Corrente. O suspeito foi surpreendido durante uma fiscalização de trânsito da Polícia Militar. Ele ficou trêmulo e não conseguiu abrir a carteira. Chorando, confessou o crime de tráfico.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais deram sinal de parada para o motorista do veículo Siena, que estava em alta velocidade. Ele parou somente cerca de 15 metros da equipe. Quando foi abordado e solicitados os documentos do automóvel e CNH, o motorista ficou trêmulo e não conseguiu abrir a carteira, gerando desconfiança dos policiais. De imediato, os agentes pediram para o condutor descer do carro.

O homem alegou que era motorista de aplicativo e que estava indo buscar um rapaz na cidade. Ao ser questionado sobre o local onde havia combinado com o cliente, ele não soube informar, e começou a chorar, informando que havia “perdido”.

Em busca realizada no veículo, foram encontrados, debaixo do banco do passageiro, dois tijolos de maconha, três pedaços fracionados da mesma droga, medindo de 10 a 15 centímetros de comprimento, e um aparelho celular.

O motorista confessou que pegou as drogas na cidade de Franca, de uma pessoa desconhecida, e que iria se deslocar até o município de Ituverava e fazer a entrega para um homem com apelido de “Verdura”. No término do serviço, receberia uma quantia no valor de R$ 300.

O motorista foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi registrado um boletim de ocorrência, e dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Fanca.