Um portal afiliado à rede
12 de maio de 2024

HOMICÍDIO

Violência no Vale Histórico: Potim registra terceiro homicídio em uma semana

Dois jovens e uma mulher foram mortos por disparos de arma de fogo em Potim

Por Marcelo Rocha
Potim

27/03/2024 - Tempo de leitura: 1 min

(Foto: Reprodução)

Populares acompanham os trabalhos da polícia no local do crime

Um jovem de 19 anos foi executado a tiros em uma barbearia em Potim, no Vale Histórico, na noite desta terça-feira (26). Foi o terceiro homicídio em uma semana na cidade, de 25 mil habitantes.

Acesse este link para entrar no grupo do Facebook WhatsApp de OVALE: 

https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A onda de violência começou na noite do dia 19, quando a proprietária de um bar, Maria Aparecida Martins de Resende Anastácio, mais conhecida como ‘Cida Chaminé’, de 53 anos, foi morta a tiros em frente ao seu estabelecimento. O homicídio ocorreu por volta das 21h, na rua Manoel Francisco de Castro, no centro da cidade. Cida estava sentada em uma cadeira, na companhia de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O SEGUNDO CASO

Na noite de segunda-feira (25), o jovem Leandro Vieira, de 18 anos, foi encontrado morto na rua Oswaldo Moraes de Castro. Seu corpo estava crivado de seis tiros. Três dias antes de ser executado, Leandro publicou em seu perfil no Facebook uma frase premonitória: “Viva cada segundo de sua vida”. Ele completou: “A morte é aleatória e inevitável, caso amanhã eu não esteja aqui sempre amarei quem me amou de verdade”.