21 de novembro de 2024
TRAGÉDIA

A caminho do velório do namorado, mulher de 50 anos morre após acidente em rodovia

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Arquivo Pessoal
Adriano Cássio de Araújo e Luciana de Fátima dos Santos eram namorados e morreram em um intervalo de poucas horas de diferença

Uma mulher de 50 anos morreu na manhã desta quinta-feira (15) em acidente na Via Dutra enquanto buscava roupas para o velório do namorado, que morrera horas antes. A dupla tragédia ocorreu em Jacareí.

Luciana de Fátima dos Santos morreu devido a acidente em alça de acesso para a Via Dutra, em Jacareí. O carro que ela dirigia perdeu o controle e caiu em um córrego às margens da rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros, às 7h30, no bairro Rio Comprido.

O veículo ficou submerso. A família informou que Luciana estava no caminho para pegar roupa para o velório do namorado, que morreu na noite de quarta-feira (14).

Segundo os bombeiros, Luciana ficou imersa no córrego até a chegada das equipes de resgate. Ela foi retirada do veículo com um trauma no crânio e em parada cardiorrespiratória. A tentativa de reversão da parada foi feita por cerca de uma hora, mas Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Horas antes da morte da mulher, por volta da meia-noite de quarta, o namorado dela, Adriano Cássio de Araújo, 53 anos, que era guarda civil municipal de Jacareí, passou mal e morreu vítima de um infarto.

Ele trabalhava no bairro São Silvestre quando passou mal, por volta de 0h. Araújo foi socorrido e levado para a UPA de Jacareí, mas não resistiu e morreu após o infarto. Em nota, a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí lamentou a morte do guarda.

O velório de Araújo será realizado na tarde desta quinta-feira na funerária Campo das Oliveiras, na região central de Jacareí. Ele será enterrado no período da tarde no cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio. Não há informações sobre o sepultamento de Luciana.