Um portal afiliado à rede
03 de maio de 2024

TRÁFICO

PM de Penápolis apreende cocaína e crack e prende acusado no bairro São Francisco

Após permitir a entrada dos PMs na casa, homem preso em flagrante informou que guardava entorpecentes em seu quarto atendendo a pedido de outro indivíduo, que ele não identificou

Por Da Redação, com assessoria da PM
27/05/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Foram apreendidos um tijolo de cocaína, 34 microtubos e 30 porções da droga, um tablete e três porções de crack, uma balança de precisão e anotações de tráfico

A Polícia Militar de Penápolis prendeu um nomem por tráfico de entorpecentes no bairro São Francisco, em Penápolis, na noite da última sexta-feira. Na casa do acusado, foram encontrados um tijolo de cocaína, 34 microtubos e 30 porções da droga, além de um tablete e três porções de crack, uma balança de precisão e anotações de contabilidade de tráfico.

Durante patrulhamento do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) pela cidade, os agentes de segurança receberam, via rádio, a comunicação de que estaria ocorrendo venda de drogas na rua Donata Rillo. Já no local, a PM abordou o homem que estaria praticando o tráfico. Ele permitiu a entrada dos policiais em sua residência e informou que guardava entorpecentes em seu quarto.

Após vistoria, a farta quantidade de cocaína e crack foi localizada em uma mochila e uma tubulação de PVC. Indagado sobre a droga, o acusado afirmou que apenas escondia os tóxicos para um segundo individuo, de identidade não identificada. Foram realizadas outras diligências, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Plantão e permaneceu preso, à dispodição da Justiça.

PIACATU

Também na sexta-feira, policiais militares de Piacatu, com apoio de viaturas da Força Tática e do Canil do Baep, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um casal sobre o qual recaíam denúncias de tráfico de drogas.

No interior de uma mochila, foram encontrados 35 pinos com cocaína, R$ 168,95 em dinheiro, três aparelhos celulares e um caderno com a contabilidade do tráfico. A ocorrência foi apresentada na Distrital de Polícia Civil e o casal permaneceu preso em flagrante delito.