LITORAL PAULISTA

Militar reage a assalto e mata suspeito na orla da praia

Por | da Rede Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ Redes sociais via G1
Segundo o relato do militar à polícia, o suspeito anunciou o assalto dizendo estar armado e levou o celular, o relógio e uma corrente.
Segundo o relato do militar à polícia, o suspeito anunciou o assalto dizendo estar armado e levou o celular, o relógio e uma corrente.

Um militar do Exército de 26 anos matou a tiros um homem após ser assaltado na orla da praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 6h de sábado (6) e foi registrado como morte em legítima defesa.

Segundo o relato do militar à polícia, o suspeito anunciou o assalto dizendo estar armado e levou o celular, o relógio e uma corrente. Após a entrega dos pertences, o cabo afirmou ter feito disparo de advertência em direção ao mar.

Ainda de acordo com o depoimento, o suspeito tentou fugir e levou a mão à cintura, o que levou o militar a efetuar outros disparos. Imagens mostram o momento em que o homem foi atingido enquanto corria. Uma faca foi encontrada com ele.

O suspeito, identificado como Anderson Alcides Alves de Oliveira, de 37 anos, morreu no local. Conforme apurado, ele tinha antecedentes por crimes patrimoniais e havia deixado a prisão há pouco mais de um mês.

*Com informações do G1

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários