CONFUSÃO

“Quero ser presa”, diz mulher após bater carro em Araçatuba

Por Guilherme Renan | da redação
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Condutora de 41 anos foi localizada pela GCM após confessar uso de drogas e desejo de 'ser presa'
Condutora de 41 anos foi localizada pela GCM após confessar uso de drogas e desejo de 'ser presa'

Uma mulher de 41 anos foi detida na noite desta quarta-feira (14) após colidir o carro que dirigia contra o muro e o portão de uma residência no bairro Paraíso, em Araçatuba, e fugir do local. O caso foi atendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal Evandro e Rodrigo Garcia, que a localizaram correndo pela rua momentos após o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Rogaciano Nolasco. No local, encontraram um Fiat Idea que havia atravessado o portão de uma residência e só parou no interior do quintal. A casa pertence a uma mulher de 24 anos. A condutora, no entanto, já havia deixado o local.

Com base nas características físicas repassadas por moradores da vizinhança, os agentes iniciaram patrulhamento e localizaram a suspeita correndo pela rua Marcilio Dias, nas proximidades da Praça da Independência. Ao ser abordada, ela confessou ter causado os danos e alegou que havia usado drogas, ingerido bebida alcoólica e que queria ser presa.

A mulher concordou em realizar o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para álcool (0,00 mg/l). Ainda segundo os GCMs, a condutora relatou ter colidido também com outro veículo, um Ford Focus estacionado na avenida Dois de Dezembro, no bairro Dona Amélia. No endereço indicado, os guardas encontraram o automóvel danificado. O carro pertence a uma mulher de 29 anos.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde autorizou a coleta de sangue para exames toxicológicos, considerando a possibilidade de uso de substâncias psicoativas. Em seguida, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) e liberada após os procedimentos.

O Instituto de Criminalística realizou perícia no local do acidente e no veículo atingido. Já o Fiat Idea da acusada, embora com a documentação em ordem, foi apreendido e depositado para a vítima, conforme determinação do delegado plantonista.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários