FUTEBOL

AEA e Penapolense empatam em 0 a 0 e mantêm jejum na A4

Por Guilherme Renan | Especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Folha da Região
Torcida do Araçatuba marca presença no estádio Adhemar de Barros e apoia a equipe durante o empate sem gols com o Penapolense
Torcida do Araçatuba marca presença no estádio Adhemar de Barros e apoia a equipe durante o empate sem gols com o Penapolense

Araçatuba e Penapolense empataram em 0 a 0 no estádio Adhemar de Barros, pela sétima rodada da Série A4 do Campeonato Paulista. A partida teve poucas finalizações e não exigiu grandes defesas dos goleiros, resultando em um jogo apagado para ambas as equipes.

O momento mais decisivo ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Pablo, do Araçatuba, foi expulso, complicando as ações ofensivas do time canário. Com o empate, o Araçatuba chegou a 11 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, enquanto o Penapolense segue na 12ª colocação, podendo ser ultrapassado a depender dos demais resultados da rodada.

Próximos jogos

Na oitava rodada da Série A4, ambas as equipes voltam a campo na quarta-feira. O Penapolense recebe o Nacional-SP às 15h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Já o Araçatuba visita o Vocem às 19h30, no estádio Tonicão, em Assis.
Troca de técnico

Na última quinta-feira (13), o Araçatuba anunciou a demissão do técnico Helinho, que comandou a equipe por seis rodadas, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. Para seu lugar, a diretoria contratou Wallace Lemos, de 56 anos, que chegou à cidade na sexta-feira (14) e fez sua estreia no comando da equipe neste confronto. Wallace, que já atuou como jogador do Araçatuba em 1995 sob o nome de Wallace Mineiro, agora enfrenta o desafio de buscar melhores resultados na competição.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários