URGENTE

Carro capota na Karan Rezek e deixa 5 feridos; 2 em estado grave

Por Guilherme Renan | Especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Charles Caleb
Equipes de resgate atenderam a ocorrência na estrada vicinal Karan Rezek, em Araçatuba, onde um VW Golf capotou, deixando cinco feridos
Equipes de resgate atenderam a ocorrência na estrada vicinal Karan Rezek, em Araçatuba, onde um VW Golf capotou, deixando cinco feridos

Na manhã deste sábado (15), um VW Golf capotou na estrada vicinal Karan Rezek, próximo à entrada do bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, das quais duas foram socorridas em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa.

De acordo com informações preliminares, o carro seguia em direção à zona rural quando, por motivos ainda a serem apurados, o condutor perdeu o controle, resultando no capotamento. A Polícia Militar informou que dois ocupantes recusaram atendimento médico e que um deles deixou o local antes da chegada do socorro, possivelmente sendo o motorista. As duas vítimas em estado grave podem ter sido arremessadas do veículo no momento do impacto.

Duas unidades do SAMU atenderam a ocorrência, uma delas equipada com médico, que prestou os primeiros socorros antes de encaminhar os feridos ao pronto-socorro da Santa Casa.

Uma faixa da estrada precisou ser interditada para os trabalhos da polícia. O local foi preservado para a perícia, e um laudo deve ser emitido em breve, auxiliando nas investigações sobre as causas do acidente.

Atualização da Santa Casa

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa para obter informações sobre o estado clínico das vítimas. Até o momento, não houve uma resposta detalhada, apenas a confirmação de que ambos seguem intubados e em estado grave.

A situação continua sendo monitorada, e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários