
Nesta sexta-feira (14), equipes da DISE, DIG-DEIC, DEINTER 10 e do Canil do 12º BAEP cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar em um imóvel localizado na Rua João dos Santos Lima, em Araçatuba. No local, encontrava-se um investigado de 39 anos.
Durante as buscas, foram localizadas uma porção de maconha, a quantia de R$ 3.066,00 em espécie e registros de compras de pinos e eppendorfs, materiais comumente utilizados para acondicionar cocaína. Além disso, foi encontrada uma conta de água em nome do investigado, referente a outro imóvel na mesma rua. Com base nesse indício, as equipes deslocaram-se até o endereço indicado, onde constataram sinais de que o local era utilizado como ponto de venda de drogas, encontrando diversos pinos usados de cocaína espalhados pelo chão.
Com o apoio do Canil do BAEP, novas diligências foram realizadas. No quarto do investigado, foram encontradas mais porções de maconha, enquanto, no interior de seu veículo, foi localizado um revólver calibre .38, municiado, além de drogas (maconha) embaladas em um compartimento secreto. No segundo imóvel vinculado ao investigado, foram apreendidos 31 pinos de cocaína escondidos em um sofá.
Diante dos fatos, o investigado foi preso em flagrante, sendo apreendidos os seguintes objetos:
- Uma porção de maconha localizada na sala da residência.
- Cinco porções de maconha embaladas em plástico filme, encontradas no quarto do investigado.
- Seis porções de maconha em sacos zip-lock, ocultas no interior do veículo do investigado.
- Um saquinho contendo 31 pinos de cocaína, localizado dentro de um sofá no imóvel contíguo na Rua João dos Santos Lima.
- Pinos usados de cocaína espalhados pelo chão no imóvel suspeito de ser um ponto de venda de drogas.
R$ 3.066,00 (três mil e sessenta e seis reais) em espécie, em notas diversas. - Conta de água da GS Inima em nome do investigado, referente ao imóvel citado na Rua João dos Santos Lima.
- Um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas, encontrado oculto sob o volante do veículo do investigado.
- Três telefones celulares pertencentes ao investigado.
- Automóvel utilizado pelo investigado, apreendido por indícios de envolvimento na distribuição de entorpecentes.
O investigado foi indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.