VIOLÊNCIA

Homem tenta matar companheira a pauladas em Birigui

Por Maryla Buzati | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
O agressor foi preso sob acusação de tentativa de feminicídio
O agressor foi preso sob acusação de tentativa de feminicídio

Um homem de 37 anos foi preso por tentativa de feminicídio, na noite desta quinta-feira, 13, na rua Silvares, no bairro Patrimônio Silvares, em Birigui. Ele teria agredido sua companheira a pauladas após descobrir uma traição.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência da rua citada. No local, foi encontrado vestígios de sangue no chão uma mulher de 34 anos com dois ferimentos na cabeça, forte sangramento e desorientada. Ela relatou ter sido agredida por seu companheiro e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal.

A vitima levou nove pontos na cabeça em uma lesão e a outra não pôde ser fechada com pontos, devido à gravidade. Além disso, ela vomitava sangue, o que poderia ser sintoma de traumatismo craniano. Ela permaneceu internada em observação.

A equipe da polícia voltou ao local do crime, que estava sendo periciado, quando o agressor passou próximo ao local. Ele foi abordado e confessou que agrediu a companheira com um pedaço de madeira após encontrá-la com outro homem. Ele teve intenção de matá-la, e fugiu do local após acreditar que ela já estaria morta. Em depoimento na delegacia, ele alegou que tinha se arrependido do crime, mas fez piadas sobre o caso, até dizendo que "vaso ruim não quebra".

O acusado possui antecedentes criminais por roubo, homicídio e lesão corporal e, agora, foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários