No dia 1º, Edgar Dourado (PSDB), presidente eleito da Câmara de Andradina, destacou em seu discurso de posse que sua gestão será pautada na ética, transparência e união entre os parlamentares.
Com experiência de três mandatos no legislativo, Dourado enfatizou o compromisso de atuar em sintonia com os vereadores, ouvindo a população e buscando soluções conjuntas para os desafios da cidade. “Esta Casa é a voz do povo andradinense. Nossa responsabilidade vai além de representar: é trabalhar com determinação e diálogo para transformar desafios em conquistas”, afirmou.
A nova mesa diretora inclui Eloá Pessoa (PL) como primeira vice-presidente, Hugo Rocha Zamboni (MDB) como segundo vice-presidente, Professor Luzimar (PSB) como primeiro secretário e André Ricardo Lopes (PL) como segundo secretário. “Temos um grupo coeso e alinhado com as expectativas da comunidade”, destacou Dourado.
A eleição da mesa ocorreu por consenso, e Dourado reforçou que, apesar da independência do legislativo, o diálogo com o executivo será constante, com foco no progresso de Andradina em saúde, educação e desenvolvimento urbano. “A união entre os parlamentares será nossa maior força. Precisamos ouvir a comunidade, trabalhar em harmonia e com independência para propor melhorias para a cidade”, concluiu.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.