NA ESCOLA

Mãe de aluno agride e força funcionária a tomar refrigerante

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real
A mãe confrontou a servidora na escola, acusando-a de oferecer refrigerante em excesso ao filho.
A mãe confrontou a servidora na escola, acusando-a de oferecer refrigerante em excesso ao filho.

Uma servidora pública de 67 anos foi agredida pela mãe de um aluno nessa quinta-feira (28) na Escola Sírio Borges, em Rio Brilhante (MS). Segundo o site local Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher teria se irritado com o fato de seu filho ter tomado muito refrigerante durante uma festinha no dia anterior.

Leia mais: Mãe de ex-aluno dá soco no rosto de professora; VÍDEO

A mãe confrontou a servidora na escola, acusando-a de dar refrigerante em excesso ao filho, o que, segundo ela, teria causado dores de barriga no menino. A mãe insultou a funcionária com xingamentos como "vagabunda" e "velha irresponsável". Em seguida, tirou uma garrafa de refrigerante da bolsa e forçou a servidora a tomar o líquido, mesmo após a vítima dizer que era diabética.

Depois que a servidora bebeu o refrigerante sob coação, a agressora deu um soco no lado esquerdo do rosto da vítima, deixando um hematoma. Antes de ir embora, ainda ameaçou a funcionária, dizendo que sabia onde ela morava e que iria "pegá-la depois".

Funcionários da escola presenciaram o ataque, e uma conselheira tutelar acompanhou o aluno durante o registro do boletim de ocorrência. Nervosa e com dores, a servidora formalizou a denúncia. A mãe admitiu os atos e confirmou a versão apresentada pela vítima.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • ZE MANÉ 3 dias atrás
    PARABENS A ESSA MÃE QUE BATEU NA SERVIDORA, ESSE É O EXEMPLO QUE ELA ESTA DANDO AO FILHO DELA, E PODE TER CERTEZA QUE QUANDO ESSA CRIANÇA CRESCER VAI SER UM MARGINAL, E A CULPA NÃO VAI SER SÓ DELE, GRANDE PARTE É DA MÃE QUE NÃO ENSINOU ELE A RESPEITAR OS OUTROS