A Polícia Civil de Paulínia prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (28), um homem de 42 anos suspeito de tráfico de drogas. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Rafael Bosso, na Vila Nunes, os agentes apreenderam 61 gramas de maconha, 14 gramas de crack e a quantia de R$ 27.052,00 em dinheiro.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi detido antes de conseguir sair do imóvel. Durante a ação, realizada por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), foram encontrados entorpecentes e objetos como um telefone celular e uma calculadora, que serão periciados.
O suspeito, identificado como Marisvando Soares Pinto, foi autuado por tráfico de drogas e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas para exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde ficará à disposição da Justiça.
A operação foi conduzida após uma investigação que apontou a possível comercialização de drogas na região. A prisão do suspeito foi decretada em flagrante.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.