DESAPARECIDO

Onde está Nilton? Desaparecimento completa duas semanas no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
O zelador Nilton César Moreira, de 48 anos
O zelador Nilton César Moreira, de 48 anos

Onde está Nilton?

Duas semanas depois do desaparecimento, o mistério continua.

Após ganhar uma causa trabalhista, o zelador Nilton César Moreira, de 48 anos, passou o fim de semana ao lado das filhas gêmeas, chegou a presenteá-las com celulares novos, e depois desapareceu, sem deixar rastros. O desaparecimento aconteceu no dia 16 (sábado), em Taubaté. A família teme que o trabalhador tenha sido vítima de sequestro. OVALE apurou que, uma semana antes, ele já havia desaparecido, mas voltou para casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A família pede ajuda para encontrar Nilton. Na última vez em que foi visto, Nilton disse que daria 'um pulo' no Parque Três Marias, bairro de Taubaté. "Desde então, não voltou para casa", disse o cunhado a OVALE.

O mistério sobre o paradeiro de Nilton intriga a polícia e deixa a família em desespero. O homem havia ganhado uma causa trabalhista, referente aos sete anos de trabalho em uma empresa. O desaparecimento foi comunicado pela família à redação do OVALE.

Segundo Luis Antônio, cunhado do desaparecido, Nilton aproveitou o sábado com a família, visitou o shopping e comprou celulares para suas filhas gêmeas. “Ele passou o dia com as meninas, mas no fim da tarde avisou que ‘iria dar um pulo` no Bairro Três Marias e, desde então, não voltou para casa”, contou.

A família começou a se preocupar quando Nilton não retornou no domingo e também não compareceu ao trabalho na segunda-feira, algo completamente fora de seu comportamento habitual. “Minha irmã, esposa dele, foi aos hospitais, ao IML e registrou boletim de ocorrência na delegacia, mas até agora não tivemos notícias. Nem a mãe dele, onde ele costumava dormir às vezes, sabe de seu paradeiro”, explicou Luis.

Além do silêncio no celular e no WhatsApp, a família notou movimentações estranhas no Facebook de Nilton. “Minha irmã acha que alguém mexeu no perfil dele durante a noite, mas não temos certeza”, acrescentou Luis.

A família pede ajuda para localizar Nilton César. Caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários