Rayane & Rafaela farão um legítimo show sertanejo na 50ª Grand Expo Bauru, nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Recinto Mello Moraes. As mineiras são compositoras e, em 2022, escreveram músicas para a dupla Henrique & Juliano, proximidade que contribuiu para o sucesso das artistas. Os ingressos para a apresentação de hoje são solidários, mas há opções de áreas pagas.
Para assistir ao show na pista é preciso levar um quilo de alimento não perecível. Os setores vip e camarote têm bares exclusivos e a entrada está sendo vendida por R$ 30,00 e R$ 50,00, respectivamente. Todos os espaços são cobertos e os presentes poderão desfrutar de diversas opções gastronômicas na praça de alimentação. A expectativa de público é de 6 mil pessoas, como conta o presidente da Associação Rural do Centro Oeste Bauru (Arco), Emílio Brumati.
Embora sucesso recente, Rayane & Rafaela já possuem mais de 100 milhões de ouvintes no Spotify na música "Ali Te Ama". Outros hits também acumulam milhões de acessos no aplicativo como "Meu Ex, Ex Dela", "Beijo Meia Boca", "Cadê o Povo", "Pra Dar Certo Comigo" e "500 Dramas", por exemplo.
"Elas estão crescendo exponencialmente no mercado e se consolidando na região. Escolhemos as cantoras para participar da Expo devido ao sucesso das novas músicas", ressalta Emílio.
Rayane e Rafaela se encontraram em uma casa de composição em Goiânia e, logo no primeiro trabalho, decidiram formar uma dupla. Compor algumas faixas do álbum "Manifesto Musical" de Henrique & Juliano foi um divisor de águas na carreira das mineiras. Logo no ano seguinte, 2023, passaram a ter milhões de ouvintes mensais em suas redes sociais.
A 50ª Grand Expo Bauru também terá shows de Henrique & Juliano no sábado (23) e Alexandre Pires no domingo (24).
Serviço
O Recinto Mello Moraes fica na avenida Comendador José da Silva Martha, quadra 36, Bauru.
O show terá entrada solidária: um quilo de alimento não perecível. As áreas vip e camarote pode ser comprados pelo site: https://www.guicheweb.com.br.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.