Um homem de 39 anos foi esfaqueado na noite de sábado, dia 28, na Praça da Fumaça, localizada no Jardim TV, em Araçatuba. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, onde os médicos constataram que corria risco de morte devido aos ferimentos graves, incluindo quatro perfurações no abdômen e uma no peito.
Policiais militares e guardas municipais foram acionados ao local do crime após um popular informar sobre o ataque. Ao chegarem, encontraram o homem deitado em um dos bancos da praça, consciente, mas ferido. Ele relatou estar mexendo no celular quando um desconhecido o atacou com golpes de faca e fugiu em seguida.
No local, a polícia encontrou o celular da vítima, que foi apreendido para perícia. O homem, que se declarou em situação de rua, foi internado para tratamento intensivo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic, que acompanhou a perícia no local do crime e deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias e identificar o responsável pelo ataque.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.