PRISÃO TEMPORÁRIA

Preso suspeito de matar jovem com tiros no rosto e tórax em Bauru

Por Lilian Grasiela e Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Prisão foi feita por policiais civis da 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru
Prisão foi feita por policiais civis da 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru

A 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prendeu o suspeito de atingir Natan Michel de Mattos Pereira, de 19 anos, com tiros no rosto e no tórax, na madrugada do último dia 8, na frente de familiares dele, no Núcleo Fortunato Rocha Lima. Ele foi socorrido em estado grave e ficou internado, mas morreu cinco dias depois.

A prisão do homem apontado pela Polícia Civil como autor do homicídio ocorreu na última sexta-feira (20). Após investigações, equipes da 3.ª DH da Deic identificaram o suspeito, que não teve identidade divulgada, e representaram pela sua prisão temporária. Com o cumprimento do mandado, ele permanece à disposição da Justiça.

Conforme divulgado pelo JC, o investigado é suspeito de disparar cinco vezes contra o jovem de 19 anos, que estava na quadra 2 da rua Preciosa Souto de Anchieta, no início da madrugada do último dia 8, próximo a familiares. O autor estava acompanhado de três homens. Três tiros atingiram a vítima no rosto e outros dois no tórax.

Após o crime, os quatro acusados saíram correndo. Antes de ser socorrido, Natan revelou quem havia atirado nele. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista e, posteriormente, transferido para o Hospital de Base (HB). Na madrugada do último dia 13, após cinco dias internado, acabou não resistindo.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários