MORTE EM OPERAÇÃO

Suspeito é morto em confronto durante operação em Araçatuba

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Operação está acontecendo em diversas cidades do Estado
Operação está acontecendo em diversas cidades do Estado

Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 6, durante uma operação policial no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba. A ação faz parte da “Operação Ligações Perigosas”, conduzida por uma força-tarefa que incluiu a Polícia Militar, com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Araçatuba.

A ação visa a desmantelar a atuação do PCC (Primeiro Comando da Capital) na região de Araçatuba, com foco na infiltração da facção na política, tráfico de drogas e homicídios.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o confronto ocorreu quando os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em um condomínio de prédios localizado na rua Maria Nazareth Vilela. Durante a abordagem, houve resistência, o que resultou na morte do suspeito.

A operação mobilizou um total de 424 policiais civis e militares, além de policiais penais, promotores de Justiça, servidores do Ministério Público e agentes do Gaeco do Mato Grosso do Sul. O uso de dois helicópteros também foi necessário para o cumprimento dos mandados e o suporte às equipes em solo.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários