Álvaro Kaike Teixeira Ferreira, de 21 anos, que tinha a prfissão de mototaxista, morreu na noite de terça, dia 6, em Birigui, após se envolver em um acidente com sua moto. Ele foi socorrido consciente, mas acabou morrendo no pronto-socorro devido a uma parada cardiorrespiratória.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu na rua Wilson Fogolin, próximo à rotatória Dr. Onofre Assunção dos Santos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Ferreira caído no chão, com escoriações pelo corpo, relatando dores no peito e apresentando dificuldade para falar e respirar. Ele foi prontamente levado ao pronto-socorro municipal pelo Corpo de Bombeiros.
Apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu e morreu no hospital. A moto de Ferreira, uma Honda Titan 150 com placas de Guaiçara, foi recolhida para o pátio após a realização de perícia.
Um jovem que estava como passageiro da moto também recebeu atendimento médico e foi liberado. Na delegacia, ele afirmou que o ônibus que teria atropelado Ferreira era branco e que testemunhas disseram que o veículo pertenceria a uma prefeitura, informação que a Polícia Civil irá investigar em um inquérito.
O corpo de Ferreira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.