Duas pessoas foram presas em flagrante por violência doméstica neste domingo (4), na região. A primeira ocorrência foi em Ilha Solteira e a segunda em Andradina.
Na madrugada, policiais militares de Ilha Solteira foram acionados para atender uma ocorrência de invasão de domicílio e violência doméstica.
No local, em contato com a solicitante, esta declarou que que seu ex-namorado, pintor de 21 anos, havia invadido sua residência, agredido seu atual namorado com tijoladas, causando-lhe ferimentos, além de quebrar TV, sofá, celulares, guarda roupa, espelhos e porta-retratos.
O acusado tentou fugir, mas foi encontrado pela equipe e encaminhado ao Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por invasão de domicílio e violência doméstica e recolhido a uma cela.
Em Andradina, pela manhã, a solicitante declarou que seu filho, auxiliar de serviços gerais, havia chegado em casa sob efeito de drogas e bebidas, e ameaçado toda a família e vizinhos.
Ao ser interrogado pela equipe, o autor proferiu xingamentos e ameaças aos policiais. Por isto, ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica e recolhido a uma cela à disposição da Justiça.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.