ECONOMIA

Com 'Bar do Coronel', Casemiro vai triplicar shopping em S. José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Fachada do Madrid Open Mall
Fachada do Madrid Open Mall

O jogador de futebol Casemiro vai triplicar o tamanho do shopping que mantém em São José dos Campos, sua terra natal, e dobrar o número de empregos diretos no empreendimento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Localizado em Urbanova, na região oeste, o Madrid Open Mall está na fase de licenças, autorizações e demarcação do terreno para passar de 3.000 m² para 8.000 m². O número de empregos diretos deve dobrar para 200. A expectativa é que a expansão fique pronta no segundo semestre de 2025. O valor do investimento não foi divulgado.

O primeiro empreendimento confirmado para a expansão é a Estação Coronel, franquia do famoso e tradicional Bar do Coronel, no centro da cidade. Segundo a direção do shopping, será a maior Estação Coronel de São José, com 700 m².

“Essa será a maior Estação Coronel de toda cidade e, além dela, também teremos como novidade no Mall o ‘Big Jump USA’ que é um grande parque de entretenimento infantojuvenil e adulto, com camas elásticas e batalhas de armas laser”, disse Pedro Bacha, superintendente do Madrid Open Mall.

“Estamos muito felizes com essas novas parcerias e abertos para receber novas marcas, sejam empresas grandes, pequenas, novas ou já consolidadas”, completou.

INVESTIMENTO.

Segundo ele, o objetivo da expansão é “investir cada vez mais em serviços como entretenimento e economia para atender não só o bairro, mas também a Zona Oeste inteira e a população de São José dos Campos”.

Atualmente, o shopping conta com 14 operações, que representam 90% do espaço alugado. A ampliação vai aumentar o espaço dedicado a novos empreendimentos, gerando oportunidades de negócios e empregos.

“Sem dúvida alguma isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade e para todas essas pessoas”, afirmou Bacha.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários