POLÍCIA

Homem morre dois dias após ser espancado em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O homem foi socorrido por viatura do Samu e e encaminhado ao PSC,  foi transferido para o HB (foto) onde teve morte encefálica na tarde desta sexta (14)
O homem foi socorrido por viatura do Samu e e encaminhado ao PSC, foi transferido para o HB (foto) onde teve morte encefálica na tarde desta sexta (14)

Um homem de 45 anos morreu nesta sexta-feira (14), na véspera do seu aniversário, dois dias após ser brutalmente espancado por ao menos três homens no Núcleo Residencial Beija Flor, em Bauru. De acordo com o registro policial, ele também foi alvo de disparo de arma de fogo.

As agressões, possivelmente a pauladas, ocorreram no início da madrugada de quarta-feira (12), na rua Antônio Fernandes Órfão Júnior. Segundo o BO, Emerson Carlos Masiero foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) caído na rua, inconsciente, com ferimentos na cabeça.

O homem foi socorrido por viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde foi intubado. Em coma, ele foi transferido para o Hospital de Base (HB) de Bauru, onde teve a morte encefálica constatada na tarde desta sexta.

De acordo com o registro policial, exames médicos apontaram que, além de uma fratura extensa no crânio, a vítima apresentava ferimentos decorrentes de disparo de arma de fogo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) local e o homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários