FINAL FELIZ

URGENTE: Entregador desaparecido em São José é achado com vida

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Thiago foi encontrado em Caçapava no início da noite
Thiago foi encontrado em Caçapava no início da noite

O entregador Thiago Freire, 29 anos, foi encontrado com vida e está bem, de acordo com a informação de colegas. Amigos chegaram a pensar no pior, mas o drama terminou com final feliz. Ele havia desaparecido na zona leste de São José dos Campos, na noite de quinta-feira (13), e foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (14), em uma área de Caçapava, na beira da Via Dutra. Até o momento não foram divulgados detalhes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Thiago estava desaparecido desde às 18h50 de quinta-feira, quando levava uma mercadoria para o Setville, bairro na zona leste de São José. A esposa, com quem ele estava em contato, o aguardava na casa da mãe, para jantarem juntos, mas ele não apareceu e não atendeu mais nenhuma ligação ou respondeu mensagens.

De acordo com colegas, Thiago estava dirigindo uma Ducato amarela placa OYP9J62. Ele é criador de um grupo de entregadores, chamado GPP (Grupo Porta a Porta).

*Matéria em atualização

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários