Uma mulher de 27 anos recebeu na manhã de terça-feira, 14, em sua residência, no Jardim Guanabara, em Araçatuba, um envelope pardo enviado via Correios. Dentro dele, havia um bilhete escrito em vermelho a intimidando após suposto caso da vítima com um homem casado. No material, havia impressões de conversas que supostamente teriam tido. Para a surpresa da mulher, seu ex-namorado acabou confessando ter se passado por ela e tido as conversas.
O envelope chegou à casa da vítima tendo como remetente uma mulher e um homem. Nele, o bilhete com os dizeres: "Você mexeu com meu marido! Aguarde! Não vai te sobrar um fio de cabelo", além de ofensas de baixo calão, todas escritas em letras grandes com tinta vermelha.
Fora o bilhete, a vítima recebeu 20 folhas de impressões de conversas que ela teria tido com o homem, nas redes sociais. Dentre os assuntos, estavam paquera e conteúdos sexuais. As mensagens foram enviadas de uma conta falsa com seus dados e características.
Apavorada com a situação, a mulher procurou seu ex-namorado. O homem, então, confessou que entre os anos de 2017 a 2019 criou uma conta falsa em seu nome no Facebook, pois tinha ciúmes da vítima e tentava achar algo contra ela.
O ex admitiu que durante o período em que tinha a conta falsa, conversava com um homem, e que o mesmo até chegava a oferecer dinheiro para sair com ela.
Diante da situação, a vítima procurou o Plantão Policial na mesma tarde, apresentando como provas a carta e as impressões enviadas. A polícia está investigando o caso, tentando encontrar a autora das ameaças.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.