Um homem de 67 anos, identificado como JDDSF, morador do Jardim Iporã, em Araçatuba, foi vítima de estelionato após vender um caminhão. O comprador pagou parte da venda em dinheiro e o restante por meio de cheque pré-datado. Quando vendedor o foi descontar, viu que estava sem fundos. O comprador foi indiciado alguns dias antes por furtar gado em Araçatuba.
Segundo o vendedor, em 11 de agosto deste ano ele negociou um caminhão M.B/Mercedes Benz, azul, ano 1979. O comprador, ERF, então, fechou a compra por R$ 70.000,00. O veículo estava sendo vendido por R$ 75.000,00.
JDDSF recebeu o pagamento por meio de cheque pré-datado. Quando foi descontar, em 30 de outubro, viu que o mesmo estava sem fundos. Em contato com ERF, este pedia um pouco mais de prazo para quitar a dívida.
Na última quarta-feira (08), ERF foi preso em Araçatuba por estar transportando gado que furtou em Sud Menucci. O caminhão apreendido é o mesmo vendido por JDDFS. Até o presente momento, o ex-proprietário aguarda mais informações sobre como será a restituição do débito.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.