A Polícia Militar foi acionada na manhã de quarta-feira, 1º, enquanto estava fazendo patrulhamento na avenida José Ferreira Batista, em Araçatuba. A PM foi parada por populares que relataram terem visto um homem abrindo a carroceria de um caminhão de um distribuidor Coca-Cola, que estava estacionado em frente a um supermercado local.
Juntamente com um motociclista que testemunhou o fato, os policiais seguiram até a rua Herve Cordovil, no cruzamento com a rua Luiza de Marilac. Lá, localizaram o homem que supostamente teria mexido no caminhão.
Após ser reconhecido pela testemunha, o suspeito foi revistado. Com ele, foi localizado um fardo de latas da cerveja da marca Skol. Ao ser questionado, disse aos policiais que as bebidas foram um presente de um amigo e que estaria levando para a casa de outro amigo.
O abordado também confessou aos policiais que havia aberto a carroceria do caminhão da empresa de refrigerantes, porém, disse que não havia pegado nada de lá. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.
Em contato com o motorista do caminhão, este informou aos agentes que o fardo da cerveja não pertencia à sua carga e que a empresa não vende cervejas da marca em questão.
A equipe de segurança do supermercado informou aos agentes que momentos antes da ação do indiciado, um caminhão da AMBEV e da empresa Atacadão haviam passado pela avenida. Ambas as empresas fazem entrega de bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado ao Plantão Policial para esclarecimentos. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi liberado. O caso segue em investigação.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.