FATALIDADE

Homem cai de moto em rua entre os bairros Paraíso e Planalto e tem morte instantânea

João de Deus Ribeiro de Sales, 35 anos, morreu após moto que ele conduzia passar por desnível na rua Celestino dos Santos Esgalha; ele estava de capacete, mas caiu de cara no chão

Por Lauro Sampaio | 09/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/câmera de segurança

Enquanto a Polícia Científica trabalhava, a mulher da vítima compareceu ao local, sem saber que o corpo era do marido
Enquanto a Polícia Científica trabalhava, a mulher da vítima compareceu ao local, sem saber que o corpo era do marido

Um motoqueiro morreu na tarde de quinta-feira (08) após o veículo que ele conduzia passar por um desnível em uma via pública de Araçatuba. João de Deus Ribeiro de Sales, de 35 anos, foi ao solo e faleceu no próprio local do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu pouco antes das 17h, na rua Celestino dos Santos Esgalha, em local entre os bairros Paraíso e Planalto. Ele caiu com o rosto no chão e o capacete se desprendeu de sua cabeça.

Uma testemunha que mora na rua disse que viu o motociclista passar antes de sofrer o acidente. De acordo com ela, Sales teria parado ao chegar no cruzamento com a avenida Jorge Mellem Rezek, que é o complemento da rua Marcílio Dias.

Ainda de acordo com essa testemunha, após cair com a moto, o motoqueiro quase foi atropelado por outros automóveis que passavam em velocidade média pela avenida.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a moto Honda Titan caída no asfalto e o corpo da vítima ao lado. Segundo a polícia, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve presente e constatou o falecimento.

O local foi preservado para a realização de perícia técnica da Polícia Cientifica, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil. Enquanto os trabalhos eram realizados, a mulher da vítima compareceu ao local, sem saber que o corpo era do marido. Ainda segundo o apurado, foi constatado que o condutor da moto não tinha carteira de habilitação.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.