CRIMINALIDADE

Ladrões invadem e fazem 'limpa' em empresa de máquinas agrícolas do Jardim do Trevo

Bandidos ainda não identificados agiram entre a meia-noite e as 6h da manhã da quarta-feira (07), conforme imagens de câmeras do estabelecimento localizado na rua das Margaridas

Por Lauro Sampaio | 08/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

Nas imagens captadas pelas câmeras, segundo a vítima, dá para ver que os ladrões usavam moletons e blusas como capuzes para dificultar sua identificação
Nas imagens captadas pelas câmeras, segundo a vítima, dá para ver que os ladrões usavam moletons e blusas como capuzes para dificultar sua identificação

Ladrões ainda não identificados pela Polícia Civil fizeram um verdadeiro "limpa" numa empresa de Araçatuba estabelecida na rua das Margaridas, no Jardim do Trevo, de acordo com boletim de ocorrrência lavrado pela Central de Flagrantes na quinta-feira (08).

Conforme o documento policial, ao chegar para trabalhar, pela manhã, o dono da revendedora de máquinas agrícolas SBS, de 53 anos, constatou o desaparecimento de vários equipamentos e produtos da firma, que os bandidos invadiram após escalar o portão e estourar o cadeado.

Entre os itens levados pelos ladrões estão um conjunto de plasma, carrinho e regulador de pressão, notebooks, furadeiras, um tambor com 20 litros de oleo diesel, lavadeira de alta pressão, lixadeiras, macacões e máquina de café, além de outros produtos de menor valor.

O empresário foi à Polícia Civil da cidade para prestar queixa e disse ter constatado que, ao visualizar as câmeras de segurança do estabelecimento, apurou que os bandidos chegaram por volta da meia noite e saíram do local em torno das 6h da manhã, antes da chegada dele.

Nas imagens, segundo a vítima, dá para ver que os ladrões usavam moletons e blusas como capuzes para dificultar sua identificação pela polícia. A vítima registrou boletim de ocorrência de furto qualificado, mas ainda não havia calculado o valor do prejuízo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.