VIOLÊNCIA

Homem apanha de dois desconhecidos dentro de bar no Jardim Moreira, em Araçatuba

A vítima, um homem de 34 anos, estava no bar na tarde de sábado (03) quando dois homens chegaram pilotando duas motocicletas e logo partiram para cima dele, com agressões

Por Jaqueline Lopes | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Imagem Ilustrativa

Um dos agressores bateu na cabeça da vítima com uma garrafa de vidro, o que provocou um corte que sangrou muito; o homem precisou receber atendimento médico
Um dos agressores bateu na cabeça da vítima com uma garrafa de vidro, o que provocou um corte que sangrou muito; o homem precisou receber atendimento médico

Homem apanha de dois desconhecidos dentro de bar no Jardim Moreira , em Araçatuba

A vítima, um homem de 34 anos, estava no bar na tarde de sábado (03) quando os dois agressores chegaram pilotando duas motocicletas, e logo, já partiram para cima

Um dos agressores bateu na cabeça da vítima com uma garrafa de vidro, um corte foi feito e sangrou muito; o homem precisou receber atendimento médico

Um homem de 34 anos foi agredido dentro de um bar no Jardim Moreira, em Araçatuba, na tarde do último sábado (03), por dois outros homens que supostamente o reconheceram e entraram no estabelecimento comercial para surrá-lo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes Polícia Civil, a vítima, JLS, de 34 anos, encontrava-se no local quando percebeu que dois rapazes que não foram identificados pela polícia passaram por ali por duas vezes.

Cada indivíduo estava conduzindo uma motocicleta e, ao passarem em frente ao estabelecimento, olharam para a vítima como se a estivessem reconhecendo. Após darem a volta e passarem em frente ao bar pela segunda vez, os agressores desceram da moto e entraram.

Logo avançaram sobre JLS para agredi-lo fisicamente. Um deles teria usado uma garrafa de vidro para acertar a cabeça do homem, que teve um corte com muito sangramento. A vítima nem teve tempo de reagir ou de reconhecer os suspeitos, que fugiram logo após a agressão.

JLS foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro Municipal, para atendimento. Após passar por consulta médica, foi liberado. Em depoimento, a vítima disse que soube por populares que um dos agressores se chama Paulo, porém não conseguiu mais informações sobre os indivíduos.

A polícia acredita que o dono do bar, conhecido como "Manu ou "Mineiro", poderá identificar os acusados, além de fornecer as imagens das câmeras de monitoramento de segurança que o estabelecimento mantém. Foi expedido um exame de corpo delito para a vítima e ela foi orientada sobre o prazo da representação criminal.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.