TRÁFICO

PM apreende dois menores com 103 tubos de cocaína após eles caírem de motocicleta

Durante patrulhamento pela rua Aguapeí, na noite do último sábado (04), a Polícia Militar avistou a motocicleta que era ocupada pelos dois rapazes e saiu em perseguição deles

Por Lauro Sampaio | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação/Polícia Militar

Ao lado da motocicleta ocupada pela dupla juvenil de traficantes havia um saco plástico contendo 103 pinos de cocaína prontos para a venda
Ao lado da motocicleta ocupada pela dupla juvenil de traficantes havia um saco plástico contendo 103 pinos de cocaína prontos para a venda

Durante patrulhamento tático pela rua Aguapeí, em Araçatuba, na noite do último sábado (04), a Polícia Militar avistou uma motocicleta ocupada por dois rapazes com aparência de menores de idade com a placa do veículo levantada.

A circulação da motocicleta daquela maneira levantou suspeita dos patrulhareiros, que imediatamente iniciaram uma perseguição aos motoqueiros.

De acordo com os policiais, os suspeitos aceleraram a moto e tentaram fugir, mas foram contidos no cruzamento entre as ruas Aguapeí e Alziro Zarur, local onde colidiram a moto com outro veículo e caíram no asfalto. Os dois tiveram apenas escoriações.

Os policiais fizeram uma busca pessoal nos rapazes e nada foi encontrado sob suas roupas, porém ao lado da motocicleta havia um saco plástico contendo 103 pinos de cocaína prontos para a venda.

Os soldados fizeram uma pesquisa via Copom (190) e constataram que a motocicleta não possuia queixa de roubo ou furto. Os ocupantes da moto eram, de fato, menores de idade.

Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão tomou ciência e ratificou a voz de apreensão, deixando os jovens à disposição da justiça. O Conselho Tutelar acompanhou os adolescentes, cujas idades não foram reveladas no boletim de ocorrência.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.