CRIMINALIDADE

Menor escala muros de residências, mas é apreendido por tráfico de drogas em Araçatuba

O adolescente foi detido na noite de domingo pela Polícia Militar com quantidade significativa de maconha, cocaína e crack; ele tentou fugir dos soldados, porém acabou sendo detido

Por Lauro Sampaio | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação/Polícia Militar

Foram encontrados com o adolescente 30 porções de maconha e havia 28 microtubos com cocaína e 14 porções de crack nas sacolas que ele dispensou
Foram encontrados com o adolescente 30 porções de maconha e havia 28 microtubos com cocaína e 14 porções de crack nas sacolas que ele dispensou

Na noite de domingo (04), integrantes da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Araçatuba, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Águas Claras, avistaram um adolescente entregando algo a uma mulher.

Em razão da atitude suspeita, os policiais tentaram abordar o menor, mas ele dispensou duas sacolas plásticas no chão e fugiu pulando muros de residências. Os militares alcançaram o adolescente, com quem apreenderam 30 porções de maconha e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Além disso, segundo a Polícia Militar, nos sacos plásticos dispensados durante a fuga havia 28 microtubos com cocaína e 14 porções de crack. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas e assistido pelo Conselho Tutelar.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.