FESTA JUNINA

Arraiá da Solidariedade vai ser em 23 e 24 de junho com participação de 41 instituições

Praça Rui Barbosa será o local da festa em que entidades beneficentes presentes vão montar suas barracas com opções da culinária junina; duas atrações artísticas estão confirmadas

Por Da Redação/ com assessoria | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O Grupo Tradição vai se apresentar ao público que for à praça no dia 23; no dia 24, o show ficará por conta da dupla sertaneja Léo e Júnior
O Grupo Tradição vai se apresentar ao público que for à praça no dia 23; no dia 24, o show ficará por conta da dupla sertaneja Léo e Júnior

Araçatuba vai realizar mais uma edição da já tradicional festa Arraiá da Solidariedade. Nos dias 23 e 24 de junho, a Praça Rui Barbosa será palco da festividade que une diversão, cultura e solidariedade em favor das entidades beneficentes do município.

Com a participação de 41 instituições, a festa promete encantar os visitantes com suas barracas repletas de comidas típicas e atrações artísticas de qualidade.

As entidades beneficentes, que desempenham papel fundamental no auxílio às pessoas mais necessitadas, montarão suas barracas com opções da culinária junina. Será possível saborear quitutes como canjica, paçoca, pipoca, cachorro-quente, quentão e doces típicos.

Entre as atrações artísticas confirmadas, destaca-se a presença do renomado Grupo Tradição, que promete embalar o público no dia 23 com seu repertório de sucesso. Já no dia 24, o show ficará por conta da animada dupla Léo e Júnior, que trará muita música sertaneja para agitar a festa. Além disso, o DJ Faísca comandará a animação, garantindo que o público se divirta até o último minuto.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Deomerce Damasceno, aproveitou para convidar os moradores a participar do evento. O prefeito Dilador Borges também destaca a importância desse evento para a comunidade de Araçatuba.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.