ESPORTE

Futebol masculino de Araçatuba conquista a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Time araçatubense bateu Castilho na disputa do título, pelo placar de 3 a 2, virando o jogo no segundo tempo, já que perdia no primeiro por 1 a 0; final será em Tatui, em junho

Por Da Redação, com assessoria | 23/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Assessoria de Imprensa

A equipe araçatubense, liderada pelo técnico Diego Mendes, conquistou seis vitórias em seis partidas disputadas ao longo da etapa regional
A equipe araçatubense, liderada pelo técnico Diego Mendes, conquistou seis vitórias em seis partidas disputadas ao longo da etapa regional

A equipe masculina de futebol de Araçatuba derrotou Castilho, por 3 a 2, na final regional dos Jogos Abertos da Juventude, disputada no último domingo (21), em Mirandópolis.

No primeiro tempo, os araçatubenses encontraram dificuldades e foram derrotados pelo placar de 1 a 0. Após o intervalo, a equipe fez três gols, conseguindo virar a partida e ficando em primeira colocação.

A trajetória na competição foi de seis vitórias em seis partidas disputadas. Sob o comando do treinador Diego Mendes, a equipe demonstrou bom desempenho ao longo dos jogos, conquistando a classificação para a fase final estadual. A etapa decisiva será em Tatui, no mês de junho.

"Foi um feito que não era conquistado havia muitos anos. Parabenizo todos os atletas e membros da comissão técnica, que se dedicaram e se doaram para alcançarmos esse objetivo. Agradeço, em meu nome e em nome do clube, à Secretaria de Esportes de Araçatuba pelo apoio incondicional", afirmou  Diego Mendes.

O secretário de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba, Sérgio Tumelero, afirmou que, com essa vitória memorável, Araçatuba “reafirma sua presença no cenário esportivo estadual e enche de orgulho seus torcedores”.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.