VIOLÊNCIA

Bêbado, homem surta e agride a companheira e a enteada com mordidas no Vila Alba

Segundo boletim de ocorrência, agressor chegou embriagado, partiu para cima da mulher com socos, chutes e mordidas sem se importar com a bebê do casal, que estava no colo da vítima

Por Jaqueline Lopes | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Imagem Ilustrativa

A enteada, de 18 anos, tentou defender a mãe com uma vassoura, mas também foi mordida pela padrasto, que desferiu vários socos nela e aplicou-lhe uma rasteira
A enteada, de 18 anos, tentou defender a mãe com uma vassoura, mas também foi mordida pela padrasto, que desferiu vários socos nela e aplicou-lhe uma rasteira

Uma mulher de 35 anos e a filha dela, de 18, foram vítimas de violência doméstica na noite de domingo (21) no bairro Vila Alba, em Araçatuba. O agressor é o companheiro da mulher, um jovem de 23 anos que foi preso em flagrante, na casa em que a família mora, com base na lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que estava em casa quando o companheiro chegou bastante alterado, indicando estar embriagado. Ele exigia que ela lhe falasse sobre seu passado amoroso e sobre os casos que teve antes de iniciar o relacionamento com ele.

A mulher não quis falar nada e não aceitou a forma agressiva com que o companheiro estava agindo. Foi quando tirou a aliança de compromisso do casal e a entregou ao homem, que se enfureceu e começou a agredi-la com socos, além de mordê-la no braço e a jogado no chão.

A mulher tentou se defender, porém teve dificuldades para a proteção porque estava com a bebê filha do casal, de apenas um ano e cinco meses de idade, no colo. A outra vítima, a jovem de 18 anos, que é enteada do agressor, tentou defender a mãe e também foi agredida.

A jovem também foi mordida no braço pelo padrasto. Ela contou que, ao tentar contê-lo com uma vassoura, o agressor tomou o objeto de sua mão e lhe aplicou uma rasteira e deu-lhe socos. Quando mãe e filha disseram que iriam chamar a polícia, o rapaz partiu para ameaças de morte.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente. Os agentes suspeitaram de agressões ao notarem hematomas nos corpos das mulheres. A jovem precisou de atendimento médico e foi levada para o Pronto-Socorro Municipal. O homem foi preso em flagrante.

Ele deverá ser indiciado por violência doméstica e poderá ser enquadrado criminalmente na lei Maria da Penha. A mulher e a filha representaram criminalmente contra o agressor e pediram uma medida protetiva contra ele. O rapaz segue preso, sem direito a fiança e à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • aparecida castelão almeida
    22/05/2023
    Muita violência contra as mulheres ,estas dai fizeram o correto denunciaram representaram contra ele, porque diante disso poderia ocorrer o pior,Maioria morre porque fica num relacionamento abusivo,por dependência emocional,financeira e muitas vezes por ser ameaçada de morte .Precisa de leis mais duras e penas também,e as mulheres precisam ter mais auto estima e não depender de homem pra nada ,e também tomar cuidado ao encerrar um relacionamento entrar rápido em outro pior , se tiver filhos pensar duas vezes em colocar homem dentro de casa ,pois pode ser um inimigo,esta muito difícil,amor ta passando longe ,qualquer coisa e motivo de agressões e morte .