VIOLÊNCIA

Mulher invade casa, quebra pratos e motociclo e agride o ex-marido com socos na cabeça

Acusada teria exigido que ex desse a ela parte do dinheiro referente à venda de um imóvel; muito nervosa, ela começou a quebrar objetos que estavam na casa dele, no Jardim do Trevo

Por Jaqueline Lopes | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

A vítima estava em sua casa quando, na tarde de sábado, recebeu a visita inesperada da ex-mulher, que, muito alterada, quebrou tudo que o encontrou pela frente
A vítima estava em sua casa quando, na tarde de sábado, recebeu a visita inesperada da ex-mulher, que, muito alterada, quebrou tudo que o encontrou pela frente

Um homem de 29 anos foi agredido pela ex-mulher na tarde do último sábado (20) em Araçatuba. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela vítima, identificada como ASMS, no Plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O homem relatou que estava em sua residência, na rua José Mauricio Souza, no Jardim do Trevo, quando, por volta das 14h50, sua ex-mulher, identificada como CSF, de 33 anos, foi até a casa para exigir parte do dinheiro referente a uma venda de móvel.

Muito nervosa, a mulher, em meio à discussão, invandiu a casa e começou a quebrar diversos objetos e utensílios domésticos. De acordo com o BO, ela danificou o motociclo da vítima e, dentro da residência, quebrou portas, vidros e pratos.

Após destruir os objetos, CSF partiu para cima do exmarido e desferiu socos na cabeça dele. ASMS, após conseguir conter a mulher, ele seguiu direto para a delegacia, onde registrou a ocorrência contra a mulher. Um exame de corpo delito foi expedido. A vitíma tem prazo de seis meses para o processo judicial.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.