TRÂNSITO

Dilador nomeia tenente-coronel da PM como secretário municipal de Mobilidade Urbana

De acordo com o prefeito, Osny Henrique Caldeira usará sua vasta experiencia na área de segurança pública para a implementação de políticas eficazes e sustentáveis na pasta

Por Da Redação, com assessoria | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O tenente-coronel PM Osny Henrique Caldeira e o prefeito Dilador Borges (PSDB) durante a reunião em que houve a nomeação do novo secretário
O tenente-coronel PM Osny Henrique Caldeira e o prefeito Dilador Borges (PSDB) durante a reunião em que houve a nomeação do novo secretário

No último sábado (20), ocorreu a nomeação do novo secretário municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba, o tenente-coronel PM Osny Henrique Caldeira. O objetivo da administração com a escolha de Caldeira, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, é reforçar o compromisso da gestão em promover a eficiência e a segurança no trânsito da cidade.

Caldeira possui vasta experiência de mais de 30 anos na Polícia Militar, tendo exercido anteriormente o comando do 28º BPM/I, sediado em Andradina. Sua trajetória profissional e expertise na área de segurança pública serão fundamentais para a implementação de políticas de mobilidade urbana eficazes e sustentáveis em Araçatuba, conforme a assessoria.

O prefeito Dilador Borges (PSDB) expressou sua satisfação com a chegada de Caldeira à Prefeitura. Ele destacou sua competência e comprometimento. Segundo o prefeito, a experiência dele na área de segurança pública será "um diferencial para aprimorar a mobilidade urbana em nossa cidade”.

“Damos as boas-vindas ao novo secretário e estamos confiantes de que sua atuação contribuirá significativamente para a melhoria do trânsito e do bem-estar dos cidadãos de Araçatuba", comentou Dilador.

Caldeira assume o cargo de Secretário Municipal de Mobilidade Urbana com o propósito de promover uma mobilidade mais segura, eficiente e inclusiva, visando ao desenvolvimento sustentável e ao bem-estar da população de Araçatuba.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.