BRIGA

Mulher agride ex-marido porque ele comprou ingresso para show do cantor Daniel

A acusada teria esmurrado e dado pontapés no ex-companheiro porque ficou enciumada com o fato de ele querer ir ao show três meses depois de o casal terminar o relacionamento

Por Lauro Sampaio | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

A mulher teria ficado sabendo, por intermédio de uma amiga, que RCS iria ao show e foi à casa dele, na última quinta-feira (18), para tirar satisfações
A mulher teria ficado sabendo, por intermédio de uma amiga, que RCS iria ao show e foi à casa dele, na última quinta-feira (18), para tirar satisfações

Uma mulher identificada como ECS, sem idade revelada, é acusada de agressão ao ex-marido, por ciúme, em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba. O caso aconteceu na rua José da Cruz Pimentel, no conjunto habitacional Antonio Villela Silva.

Segundo o BO, ela conviveu por 14 anos com RCS, de 42 anos, e há três meses o casal se separou. A vítima afirma que a razão da agressão foi o fato de ter comprado ingresso para o show do cantor Daniel que ocorrerá no salão de eventos de um hotel da cidade.

A mulher teria ficado sabendo, por intermédio de uma amiga, que RCS iria ao show e foi à casa dele, na última quinta-feira (18), com o objetivo de indagá-lo. "Você já está atrás de mulher", disse ela, conforme consta no BO, antes de passar a quebrar talheres dentro da casa.

ECS, então, jogou o prato de comida do ex-marido no chão e começou a agredi-lo com socos e pontapés. A vítima afirma ter apenas se defendido das agressões e chamou a Polícia Militar para conter a ex-mulher.

Quando a viatura com os soldados PMs chegou ao endereço, ela já havia deixado o local. O homem foi encaminhado ao Plantão para registrar boletim de ocorrência por injúria. Ele tem um prazo decadencial de seis meses para representar contra a ex-mulher.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.