TRÂNSITO

Mobilidade Urbana anuncia interdições em rotatória da Caran Rezek e marginal da Eliezer

Previsão para a liberação do trânsito na rotatória, de acordo com a assessoria da prefeitura, é de 20 dias; já o bloqueio na rua Brigadeiro Faria Lima terá duração de quatro dias

Por Da Redação, com assessoria | 17/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

Interdições vão ocorrer para viabilizar a instalação de tubulação subterrânea de águas pluviais e para execução de obras de infraestrutura urbana
Interdições vão ocorrer para viabilizar a instalação de tubulação subterrânea de águas pluviais e para execução de obras de infraestrutura urbana

A assessoria de imprensa da Prefeitura informa que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana promove nesta semana duas interdições de trânsito em Araçatuba.

A partir desta quarta-feira (17), haverá bloqueio na rotatória São Sebastião da Estrada Municipal Caran Rezek (pista sentido usina de álcool). A medida foi tomada para viabilizar a instalação de tubulação subterrânea de águas pluviais.

O desvio será feito pela pista sentido rodovia estadual Eliezer Montenegro Magalhães. A previsão é que o trânsito seja liberado em 20 dias. A pista sentido assentamento Chico Mendes e sentido Córrego Azul não será afetada.

Já a partir desta quinta-feira (18), haverá bloqueio parcial (meia pista) na rua Brigadeiro Faria Lima, marginal da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, entre o recinto de leilões e a avenida Dois de Dezembro, no Parque Industrial Alexandre Biagi.

A interdição é necesária para a execução de obras de infraestrutura urbana (rede de abastecimento de água). A previsão é de que o trânsito seja totalmente liberado em 4 dias.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.