VIOLÊNCIA

Rapaz tentar interferir em briga de ex-casal e é agredido por amigo no bairro Santana

Os três personagens da confusão estavam em uma casa quando ex-namorados começaram a discutir; amigo do homem tentou intervir para defender a mulher, mas acabou apanhando no rosto

Por Jaqueline Lopes | 16/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

Rapaz relatou à polícia que, ao interferir na briga, levou um soco no rosto e um apertão no pescoço; ainda recebeu ameaça do amigo, que disse que o pegaria
Rapaz relatou à polícia que, ao interferir na briga, levou um soco no rosto e um apertão no pescoço; ainda recebeu ameaça do amigo, que disse que o pegaria

Na tarde de segunda-feira (15), um desentendimento entre um homem e a ex-namorada no bairro Santana, em Araçatuba, gerou uma agressão que foi parar na polícia. Os ex-companheiros e um amigo do acusado estavam em uma casa na rua Borba Gato quando a dupla que decidiu terminar o relacionamento começou a discutir.

O amigo do homem, então, ao perceber que ele estava bastante nervoso e alterado, decidiu entrar na briga para defender a mulher. O agressor, identificado em boletim de ocorrência como ACCC, de 52 anos, não gostou da intromissão do amigo, GRP, de 27, e desferiu um soco em seu rosto, além de tentar enforcá-lo.

Após a discussão acalorada, o ex-namorado foi embora e a mulher e o amigo dele foram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil com a intenção de prestar queixa. Segundo eles, ACCC ameaçou o amigo dizendo que iria "pegá-lo", o que os teria deixado bastante assustados. A polícia pediu exame de corpo de delito para iniciar a representação processual.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.