CRIMINALIDADE

Homem acelera o carro e escapa de assalto praticado por ciclista no Jardim América

Vítima de 59 anos estava dentro do veículo, estacionado rua Guatemala, quando foi abordada pelo criminoso, que queria sua carteira; após o anúncio do roubo, ligou o carro e fugiu

Por Lauro Sampaio | 16/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

'Perdeu, passa logo a carteira que eu vazo', disse o ladrão, que usava uma máscara cirúrgica no momento em que anunciou o assalto na rua Guatemala
'Perdeu, passa logo a carteira que eu vazo', disse o ladrão, que usava uma máscara cirúrgica no momento em que anunciou o assalto na rua Guatemala

Um homem de 59 anos de idade se livrou de um assalto na noite da última segunda-feira (15), por volta das 20h, em um bairro de Araçatuba. Boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A tentativa de roubo aconteceu na rua Guatemala, no Jardim América.

Segundo o BO, OCV estava no interior de seu carro, estacionado naquela via, quando, de maneira brusca, surgiu o marginal, de bicicleta e usando uma máscara cirúrgica. O ladrão sacou uma faca e anunciou o assalto.

O criminoso, segundo a vítima, teria dito: "Perdeu, passa logo a carteira que eu vazo". OCV, então, afirma que teve uma reação instantânea ao ver o bandido portando a faca, ligou o carro rapidamente e acelerou, acabando por conseguir fugir do criminoso.

No Plantão, a vítima disse que o ladrão aparentava ter cerca de 30 anos e aproximadamente 1,70  metro de estatura, além de ser semiobeso e moreno. A Polícia Militar chegou a fazer uma ronda pelas redondezas do local da tentativa de assalto, mas não encontrou o bandido com as características fornecidas por OCV.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.