DENÚNCIA

Casa abandonada no Umuarama é usada para consumo de drogas e álcool

Por Lauro Sampaio | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Lauro Sampaio

Mulher que ocupa a casa atrai amigos para consumo de entorpecentes no local
Mulher que ocupa a casa atrai amigos para consumo de entorpecentes no local

O aposentado A.A.R., de 65 anos, afirma que a presença constante de marginais e usuários de drogas em um imóvel abandonado na rua Célio Rodrigues de Araújo Cintra, no Jardim Umuarama, está causando transtornos à vizinhança.

De acordo com o aposentado, que reside a metros do imóvel, a casa é frequentemente utilizada por uma mulher usuária de drogas e álcool que atrai amigos ao local para consumir entorpecentes e bebidas. "Ela joga pedras na minha casa e chuta meu portão sem nenhum motivo", relata ele.

O aposentado afirma que a casa ainda serve de criadouro para ratos e escorpiões, devido ao mato alto. Por diversas vezes os animais peçonhentos saídos de lá teriam circulado por sua residência. "Nem a Prefeitura (autoridades sanitárias) entra ali, sei que a casa é penhorada, por conta de dívidas, mas ninguém resolve a situação", afirma.

Como alternativa para resolver o problema, A. A. R. pede o reforço de rondas da Polícia Militar pelas imediações e a retirada de pessoas suspeitas do local. "Espero que a Prefeitura faça alguma coisa para solucionar a questão", diz.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.