CRIMINALIDADE

Bandidos invadem casa vazia e furtam relógio medidor de energia e fiação elétrica

Por Lauro Sampaio | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem ilustrativa

A casa está vazia porque a proprietária está morando em MT
A casa está vazia porque a proprietária está morando em MT

Homens ainda não identificados invadiram na madrugada desta sexta-feira ( 31) um imóvel desocupado localizado na rua Fundador Vicente Franco, no bairro São Francisco, em Araçatuba.

Segundo depoimento de V. P. R., 63 anos, os ladrões pularam o muro da casa e arrancaram o medidor de energia elétrica, além de levaram cerca de 30 metros de fios de cobre. A testemunha  informou que a casa está vazia porque sua irmã mora no Estado de Mato Grosso e ele cuida da casa para ela, fazendo visitas rotineiras ao imóvel para ver se está tudo bem.

Depois de notar a ação de criminosos, a vítima procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência por furto qualificado (quando há danos). O boletim foi lavrado pelo delegado plantonista Eugênio Dias do Valle.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.