CRIMINALIDADE

Homem é alvo de tentativa de homicídio na madrugada em rua do Nova Iorque

Por Lauro Sampaio | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem ilustrativa

A vítima foi alvo de dois tiros; um deles atingiu seu braço esquerdo e o outro passou de raspão pela cabeça
A vítima foi alvo de dois tiros; um deles atingiu seu braço esquerdo e o outro passou de raspão pela cabeça

A Polícia Civil de Araçatuba registrou na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 3h, uma tentativa de homicídio na rua Catanduva, Jardim Nova Iorque.

Segundo o boletim de ocorrência, P. R. F., de 51 anos, relatou que estava caminhando pela rua, por volta das 2h30, quando notou a aproximação de um veículo Gol com vários homens em seu interior. Um deles, conforme a vítima, desceu do carro segurando um revólver e efetuou disparos contra ele, acertando seu braço esquerdo. Um segundo tiro passou de raspão pela cabeça da vítima.

P. R. F. relatou ainda que o atirador lhe aplicou várias coronhadas na cabeça antes de entrar no carro e fugir com os homens que o acompanhavam.

A vítima conta que ficou caída na calçada, com seu braço sangrando, e que foi socorrida pela Polícia Militar, que a encaminhou a uma unidade de saúde.

Após receber alta médica, a vítima afirmou para o delegado plantonista Filipe Santana que não conhece os homens que tentaram matá-lo e que não sabe os motivos dos tiros. Assegurou que não tem inimigos na cidade. Na delegacia, policiais comentaram que a rua onde o fato ocorreu é perigosa a noite, por ser um local desabitado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Edvaldo Carlos Trevelin
    31/03/2023
    caminhando as 2:30 hs da madrugada é pedindo para ser assaltado