Acidente

Homem esquece panela elétrica ligada e apartamento pega fogo

Por Lauro Sampaio | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

Um homem de 30 anos esqueceu uma panela elétrica ligada na terça-feira à tarde (28), em seu apartamento, localizado na rua João Cândido, bairro Umuarama, em Araçatuba. O deslize causou incêndio no local, que acabou parcialmente destruído.

Vizinhos, ao notarem a presença de fumaça saindo do interior da moradia, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os agentes dos bombeiros tiveram de estourar a porta para entrar com a mangueira e controlar o fogo, que já se alastrava por todo o imóvel. Mangueiras d´água foram usadas nos procedimentos para controlar o incêndio.

Os moradores S. T., de 31 anos, e J. P. F., de 30, chegaram pouco tempo depois dos agentes de socorro e ajudaram a controlar o fogo. Segundo boletim de ocorrência, ambos inalaram muita fumaça e tiverem de ser levados ao Pronto Socorro Municipal.

Na delegacia, o morador de 31 anos afirmou que, antes de sair de casa, esqueceu a panela elétrica ligada sobre o fogão, o que deve ter causado o incêndio. A ação rápida da equipe do Corpo de Bombeiros de Araçatuba impediu que houvesse danos maiores ao apartamento.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Rogério Andre
    30/03/2023
    Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Eu sou cliente dessa ferramenta há mais de 10 anos, dar pra divulgar a sua marca de forma automática em todas as redes sociais Confira o Teste Grátis https://appsmkt1.websiteseguro.com/f/3062 Use, economize e ganhe dinheiro https://www.sobrara.com/ Dar pra economizar e complementar a renda acesse https://www.sobrara.com/