Criminalidade

Dupla é presa por tráfico de drogas pela PM de Araçatuba

Por Lauro Sampaio | 28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Dupla é presa por tráfico de drogas pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu no início da madrugada desta terça-feira, 28, dois homens acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Avenida Ângelo Rudello, no residencial Água Clara.

Segundo a PM, os soldados faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando viram HS, 49 anos, e GHCO, de 20 anos, sentados em um sofá colocado na calçada fumando entorpecentes. Os soldados pararam e desceram da viatura, quando os dois suspeitos saíram correndo e entraram na casa da frente, sendo que um deles deixou cair no chão papelotes de cocaína. Os militares tiveram autorização do dono da casa para entrar no imóvel, quando HS foi até o seu quarto e entregou para os soldados 14 papelotes de cocaína, além de uma quantia de R$ 260,00 em dinheiro. Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e, ao serem encaminhados para o Plantão da Polícia Civil, a medida tomada pelos Pms foi ratificada pelo delegado plantonista.  Depois do registro da ocorrência, os dois acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.