Abastecimento

Manutenção da Samar pode deixar 13 bairros de Araçatuba sem água nesta semana

Por Da Redação | 28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

MANUTEÇÃO DA SAMAR PODE DEIXAR 13 BAIRROS SEM ÁGUA NESTA SEMANA

A GS Inima Samar informou que realizará manutenção programada na próxima quinta-feira,30, a partir das 22h, no cruzamento da rua Cussy de Almeida com Coroados, para interligação de adutoras de rede de água.

Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 9h de sexta-feira,31 de março.

De acordo com a concessionária de serviço público, os  bairros que devem ser afetados são  Bandeiras, Higienópolis, Icaray, Vila Bandeirantes, Jardim Brasília, Jardim do Prado, Morumbi, São João, Vila Carvalho, Vila Estádio, Vila Nova, Vila São Paulo e Saudade.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A Samar está solicitando que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdício.

A Samar informou ainda que a caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A empresa solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.

Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.