Violência

Homem desfere soco em motorista de van escolar

Por Lauro Sampaio | 23/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Internet

Um homem ainda não identificado desferiu um soco no rosto de um motorista de van escolar
Um homem ainda não identificado desferiu um soco no rosto de um motorista de van escolar

Um homem ainda não identificado, branco,  que trajava bermuda e chinelos, desferiu um soco no rosto de um motorista de van escolar no final da tarde de ontem, quarta-feira, 22, na avenida 2 de Dezembro, no Jardim Ipanema.

Segundo a vítima, identificada como RE, de 55 anos, nesse horário ele transportava crianças para a casa, quando percebeu a aproximação de um homem até a van e, sem nenhum motivo, ele levou um soco no rosto, causando lesões em seu nariz, que começou a sangrar. Após a agressão, o suspeito saiu caminhando e disse "isso é para você aprender a levar minha filha para a escola".

Na Delegacia, a vítima relatou que o homem deve ter confundido ele com outro "perueiro", já que ele não conhece o agressor e nunca deixou nenhuma criança para trás em seu trajeto para escola. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência por agressão e tenta identificar, agora, o agressor.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Elisandro de Souza Santos
    29/03/2023
    Sou advogado da vítima e gostaria saber como ficou sabendo do fato criminoso?! Foi através da delegacia que fez o B.O. ou outra fonte?! Estou levantando provas e testemunhas para juntar nos autos. Estou à disposição no telefone acima indicado ou no e-mail. Obrigado.