BBB 23

Key Alves confronta Nicácio no BBB 23

'Não tenho medo de processo', disse a sister.

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

A atleta questionou as intenções do médico ao procurá-la no reencontro, mas não enquanto estavam fora.
A atleta questionou as intenções do médico ao procurá-la no reencontro, mas não enquanto estavam fora.

Key Alves confrontou Fred Nicácio após o brother citar o caso de racismo religioso na Casa do Reencontro do BBB 23 (Globo). A atleta questionou as intenções do médico.

Key afirmou que o caso é "muito sério" e que Nicácio deveria tê-la procurado fora do reality show para tratar dessa questão.

FRED: "Mas por que você acha que você sabe que eu deveria fazer?".
KEY: "Pra mim, a intenção que você teve agora foi totalmente outra. Eu não te chamaria aqui pra falar sobre isso. Você teve três semanas lá fora pra falar comigo".
FRED: "Tá bom. É o que você faria, né?".
KEY: "Você começou falando que isso não tem nada a ver com jogo. Ok. É uma coisa séria lá de fora. E você vem querer falar tudo sendo que você nem me procurou lá fora".
FRED: "Mas você me procurou lá fora?".
KEY: "Não. Mas eu vim aqui falar alguma coisa pra você? Eu te pedi desculpas".
Fred perguntou qual teria sido a intenção dele para Key, e a atleta repetiu que ele deveria tê-la procurado fora do confinamento. "Não tenho medo de processo", disse a sister.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.